Grande parte dos consumidores modernos procura pela instalação de fachada acm preço m2. Isso porque o ACM é um material metálico que ao mesmo tempo em que informa os clientes, decora a fachada da empresa.

Ou seja, é um material versátil e de alto rendimento.

Pensando por este ponto de vista, cabe destacar que o visual da organização é o que realmente chama a atenção do consumidor, antes do mesmo conhecer o produto ofertado pela empresa.

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pelo Instituto de Pesquisas online Qualibest e divulgada pelo site Mercado E Consumo, 63% de um total de 660 pessoas acham que a fachada é fundamental para identificar a marca da empresa.

Sendo assim, preparamos este conteúdo especial com 3 itens que mudam o visual do seu comércio, incluindo a fachada! Continue com a leitura a partir dos demais tópicos.

1. Começando pela fachada

Assim como foi mencionado há pouco, a fachada é uma das principais partes de um comércio.

Afinal, assim como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Neste sentido, uma fachada mal pintada, suja ou com bolor dá a entender que a empresa não se importa com a empresa, quanto mais os clientes, não é mesmo?

Assim sendo, para deixar a fachada com total qualidade e estética impecável, o ideal é a pintura com tinta epoxi de alta espessura, uma vez que este tipo de revestimento promove alguns benefícios essenciais, incluindo economia.

Para ter ideia, a tinta é um tipo de revestimento para pisos e paredes, tanto para ambientes internos quanto externos. Dentre suas principais aplicações, destacam-se:

 

  • Comércios;

  • Lojas;

  • Hospitais;

  • Academias;

  • Restaurantes;

  • Dentre outros.

 

O produto implanta uma camada de plástico termofixo e quando entra em contato com um catalisador, fica resistente e brilhante.

No entanto, a grande vantagem é que a parede pintada com essa tinta não acumula sujeira, facilitando higienização.

Portanto, a parede que recebe o revestimento com tinta epoxi não está sujeita à oxidação, evita manutenção periódica e, por fim, garante muito mais economia e sofisticação para a fachada do comércio.

2. ACM

Já falamos um pouco sobre o ACM, mas vale ressaltar a importância deste item para a boa aparência do comércio.

Em resumo, o ACM é uma lâmina de alumínio que varia em espessura, de acordo com o projeto, assim como métodos de acabamento e pintura.

As chapas em ACM oferecem capacidade de conformação, mecânica, resistência e torna qualquer local plano, semelhante às grossas chapas de metal.

No entanto, as chapas de ACM tem o benefício da leveza, apresentando somente uma fração do peso de uma chapa de metal, por exemplo.

A fachada com um painel composto de alumínio é plana e ideal para utilização em grandes dimensões e combina muito bem com uma cobertura de policarbonato, especialmente para a criação de layouts exclusivos, com formas e medidas únicas.

Ainda assim, a estrutura em camadas confere resistência e leveza às formas de ACM na fachada, o que facilita o manuseio do material em projetos de construção civil e comunicação visual.

3. Grade protetora

Muitos empreendedores preferem pela cerca de tela soldada, um modelo exclusivo de alambrado, que possui fácil instalação, podendo ser posta até mesmo pelo próprio dono do comércio – prática não recomendada.

Este tipo de cerca sé ótimo para terrenos planos, pois se evita, assim, a nivelação de terreno ou a instalação em diferentes níveis no espaço do comércio.

Dessa maneira, os gastos com mão de obra são inviabilizados.

A grande vantagem desse tipo de tela é a durabilidade atrelada ao valor estético, porque o material usado na cerca é o arame galvanizado.

A galvanização é uma camada de zinco aplicada sobre o aço. Este procedimento confere resistência à oxidação, ou seja, o ferro não enferruja e permanece intacto por muito mais tempo.

Em suma, uma tela de aço galvanizado dura em média seis anos. Só depois desse período que a mesma começa a apresentar alguns sinais de ferrugem, mas nada muito grave.

Para fixar esse tipo de tela, podem ser utilizados mourões de madeira, concreto ou metal. Assim sendo, é criada uma cerca por volta do empreendimento, garantindo segurança e confiabilidade para o comércio.

Portanto, esses são os três itens que podem mudar o visual do seu comércio, bem como proporcionar mais economia e garantir a segurança do local.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>