Planejar uma instalação de Iluminação subaquatica para piscinas é importante para ter segurança e propiciar economia. Hoje em dia, a tecnologia avançou bastante e trouxe mais proteção contra cargas elétricas em iluminação para piscinas.

Cada fabricante tem um manual de instruções de como realizar a instalação mais adequada da iluminação subaquática e dentro das normas exigidas, assim nenhuma descarga elétrica ou choque é gerado. Existem diversos tipos de iluminação de piscina como:

  • Iluminação tradicional;

  • Iluminação em LED;

  • Iluminação flutuante;

A iluminação tipo tradicional utiliza de um facho de luz nas cores branca ou azul. Há refletores à venda por causa dos diferentes tipos de materiais com que as piscinas são fabricadas como, por exemplo, vinil, alvenaria, fibra.

A iluminação feita de LED possui refletores com cores variadas e, dependendo do modelo escolhido, a luz de led pode apresentar programações diferentes e serem controlados por meio do controle remoto.

Esses dois tipos de iluminação subaquática para piscinas são recomendados para serem instalados se adequando à necessidade e enquanto é pensada dentro da fase do projeto da piscina, ou seja, a piscina ainda na planta.

Agora se a piscina já estiver construída, o ideal é optar pela iluminação subaquática para piscinas flutuante, porque pode variar sua potência, cor e revestimento. Dependendo do tipo escolhido, pode ser tão eficaz quanto a iluminação subaquática para piscinas tradicionais.

Vale destacar que a iluminação tem distintos modelos de focos de luz, uns subaquáticos e outros externos e, também, em bordas da piscina. Isso é pensando em decoração, mas também na segurança dos usuários da piscina.

Com uma diversidade de opções, o indicado é realizar o projeto de uma casa, prédio ou condomínio com uma empresa especializada com credibilidade, confiabilidade e que crie um estilo de iluminação da piscina conforme a demanda do proprietário.

Descubra mais sobre o kit de LED para piscina

A iluminação das piscinas tem formas diferentes, podendo ser planejada com tipos de materiais, formas e sistemas. Entre as iluminações de LED tem: fibra ótica perimetral (sidelight vai em volta do contorno da piscina) e refletores fixos ou flutuantes.

O kit led para piscina pode ser uma alternativa de iluminação e agrega diferentes tipos de itens. É composto por luminárias em LED com potência escolhida pelo cliente (110 V ou 220 V); controle remoto das luzes, a fonte de alimentação e o filtro.

Mas os itens tendem a variar conforme a modificação de um kit LED para piscina para outro, por esta razão, é essencial verificar os itens incluídos com o fornecedor no momento da compra. São cada vez mais usados e é considerada:

  • Moderna;

  • Versátil;

  • Econômica.

Seu uso é simples, podendo ser comandada por controle remoto e, também, pode ser acoplada em cascata. Agrega facilidade aos projetos que focam na área externa de suas residências.

Há muito modelos e cores no mercado, mas o kit é feito para suprir às especificidades de reservatório, variações no tamanho da piscina, materiais que estão presentes na obra da piscina, capacidade e tipo de utilização.

É preciso considerar todos esses aspectos no momento da elaboração do projeto da piscina de escolha do kit LED para piscina.

O modelo mais procurado é as luminárias em RGB, pois conseguem projetar todas as variedades de cores e combinando-as, resultando em uma integração e dado efeito harmônico no ambiente.

Saiba mais sobre a empresa de paisagismo

Uma Empresa de paisagismo realiza o serviço de escolher quais plantas se enquadram melhor em um determinado ambiente, de modo que proporcione um local confortável e agradável.

Paisagem não é somente a construção de jardins, mas é um trabalho bem detalhado, planejado e organizado que visa transformar um ambiente apático em uma área revitalizada e inspiradora.

A empresa precisa dispor de profissionais que tenham habilidade de jardinagem, mas com conhecimento em paisagismo, pois um ambiente fica mais produtivo.

Aplicado em comércios, o paisagismo consegue fazer com que os clientes se sintam mais acolhidos, e isso pode influenciar no aumento das vendas. A empresa de paisagismo fica responsável por escolher quais as plantas serão usadas no espaço.

Durante todo o processo, a equipe da empresa deve avaliar as condições climáticas do ambiente, assim, as plantas serão resistentes às mudanças climáticas e saudáveis, pois são compradas justamente para o local.

Além disso, avaliam composição de cores e formatos para dar uma aparência melhor ao local. Lembre-se que manutenção precisa ser constante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>