Você está prestes a montar seu mais novo escritório e precisas de dicas sobre qual os melhores equipamentos que pode adquirir?

Se o seu negócio cresceu e você não consegue mais trabalhar somente em casa, em lugares de intuitos colaborativos ou em ambientes pequenos e pretende aumentar sua equipe, é melhor iniciar seu planejamento de quais serão seus objetos de decoração, localização e gastos com reformas.

Para que seu desejo seja real, comece com um plano de comprar ou alugar um local que seja próximo à sua moradia ou em ruas totalmente acessíveis para ajudar e facilitas os traslados e a logística das pessoas.

E, com a decisão tomada e o local certo, se iniciará o processo de reforma e arranjo se seu novo ambiente de trabalho.

Pense também que será extremamente necessário organizar uma lista com todas as questões a serem resolvidas após adquirir o imóvel, pois será o início de longas tarefas de arrumação.

Listaremos aqui alguns aspectos que devem ser cuidados e observados no momento em que estiver reformando ou terminando a construção de seu negócio, para que ele fique bem estruturado e possua o perfil do que a mensagem de sua empresa passe.

Elementos necessários para o início de deu escritório

O começo de um projeto seja qual for, necessita de muita atenção e certos passos, para que no final ele saia como foi programado. Alguns dos itens que você deverá lembrar são:

  • Ar condicionado
  • Divisórias
  • Portas e janelas
  • Equipamentos para trabalho
  • Estética

Projeto de ar condicionado, pois  no país em que vivemos, tropical e a maior do tempo com temperaturas elevadas, procurar por alguma loja que venda ar condicionado é totalmente essencial para tem um ambiente fresco e climatizados, para que os funcionários consigam trabalhar sem sofrer com o tempo e suas mudanças.

Uma temperatura equivocada tende a diminuir a produtividade e gerar estresse na equipe, pois é algo que mexe conosco fisicamente. Então, para não ter erro, é importante que você saiba escolher o ar condicionado mais correto para seu local.

Por conta de desempenhos e tentativa de agradar a todos, a climatização de um escritório é mais exigente e profissional que a de uma residência, pois ele atinge um número muito grande de pessoas e influencia em sua rotina.

Então, para que você faça a escolha certa, deve se atentar em alguns detalhes, como o tamanho do cômodo, para começar a procurar a potência ideal para o ar.

Quanto maior o local, mais potência deve ter, quanto menor, menos potência necessitará. O indicado é que você use de base a contagem 600BTUs (potência térmica) por metro quadrado.

Não se esqueça também de calcular a incidência do sol, se é direta ou indireta, pois afetará a procura de potência, assim como a quantidade de pessoas no local também.

Lembre-se que independente da região do seu país, você deve ter esse artefato em seu ambiente trabalhista, pois além de necessário para os funcionários.

Ele mantém a refrigeração e temperatura correta para os produtos eletrônicos da empresa.

Divisórias de vidro para escritório

As divisórias de vidro para escritório dão um ar de modernidade e leveza para o local.

Elas também têm a função de aumentar o ambiente e deixa-lo mais claro, para que seja mais agradável aos empregados e que todos consigam aproveitar por mais tempo a luz do sol.

Porta de aço

Para quem irá trabalhar em uma casa, é interessante procurar uma Porta de enrolar automatica preço   (a confirmar) para maior segurança de seu negócio.

Ela é resistente e protege sua garagem ou entrada principal de qualquer tipo de depredação.

Forro pvc

Esse material de revestimento tem sido muito usado em reformas e construções mais modernizadas, por contas de suas funções de isolamento térmico e acústico dos ambientes.

O forro pvc é um material durável e resistente a umidades, cupins de outros resultados adversos que podem acometer outros objetos com o tempo.

Ele dura por anos sem ser trocado e ainda é uma alternativa ambiental por ser 100% reciclável.

Todos esses elementos básicos citados possuem facilidade de instalação, mas devem ser feitos sempre por profissionais especializados, para que não haja acidentes ou sejam aplicados de formas errôneas.

Com essas dicas, você estará a mais um passo para construir o escritório dos seus sonhos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>