Corrimão de ferro para escada é um item essencial para dar um acabamento no imóvel, possui uma pintura eletrostática de cores diversas à escolha do cliente e é uma peça projetada principalmente para áreas internas de edifícios, residências e comércios.

O produto é reconhecido por ser acessível e por apresentar uma alta resistência em ambientes secos. Vale ressaltar que o corrimão de ferro para escada possui a principal finalidade de dar suporte aos indivíduos para subir e descer os degraus.

Outro ponto da peça, é que ela é usada como um elemento arquitetônico nos mais diferentes espaços. Dessa forma, o corrimão de ferro consegue agregar algumas vantagens como:

  • Versatilidade;
  • Praticidade;
  • Simples;
  • Moderno.

O corrimão de ferro para escada pode ser encontrado em vários estilos, gerando harmonia instalado no interior dos imóveis.

Ele pode ter alguns formatos e combinações, sendo tubular, quadrado ou retangular, indo conforme a demanda do ambiente.

Pode ser combinado com o aço inox que oferece um certo requinte às peças, ao mesclar um material acessível com um nobre.

Também, pode-se misturar com a madeira, proporcionando conforto e aconchego aos ambientes, assim, usando diversas espécies de madeira, sempre combinando com o local.

Outra maneira de fabricar o corrimão de ferro para escada é colocar um vidro no projeto, deixando o ambiente leve e com um toque de requinte.

O corrimão de ferro para escada está disponível em muitos modelos no mercado, com barras verticais, grades com variados desenhos e com os cabos de aço.

Procure uma loja especializada no produto e que o fabrique com alta qualidade. Outro ponto é que ela precisa contar com uma equipe altamente especializada para poder atender o cliente sem deixar nenhuma dúvida.

Saiba mais sobre o gesso na construção civil

O gesso é um produto mineral aglomerante fabricado a partir da rocha gipsite, um mineral abundante na natureza, ele é obtido por meio da calcinação da gipsite e, como o cimento, possui propriedades aglomerantes, isto é, depois de ser misturado com água, pode ser moldado ou ser aplicado como forro de gesso, assim, quando seco, agrega características ligantes e muita resistência.

A utilização do gesso na construção civil tem vantagem para obra, construções e reformas, ocupando um menor número de materiais e tornando mais rápida e econômica.

Assim, suas vantagens são: redução o desperdício de materiais, facilidade na montagem, flexibilidade, resistência, isolamento térmico e entre outros.

Tem apelo decorativo, e sua aplicação nos tetos sendo útil no momento de instalar a iluminação, esconder ferragens ou disfarçar as vigas inevitáveis da construção.

Possibilita também a criação de diversos formatos pré-­moldados e com acabamento perfeito, dando revestimento nas paredes e tetos no que recebe o nome de molduras de gesso.

A Moldura de gesso para teto são peças voltadas para a decoração do ambiente, tendo diversos modelos das molduras de gesso, das mais tradicionais com frisos (com ou sem degraus), comumente colocados em tetos e paredes.

Ou também em molduras em L ou molduras em 90 graus. As tradicionais têm seu uso diminuindo pelo fato de ter diversos novos modelos disponíveis no mercado.

Consulte um profissional para saber mais sobre as molduras de gesso e de como efetuar um serviço bem feito e sem nenhum problemas.

Saiba mais sobre os pisos de madeira

piso de madeira requer cuidado no momento de comprar para verificar se a pintura e o produto têm boa procedência, pois é um produto no que traz exclusividade, sofisticação, beleza, desenho e a textura únicas que são características apenas encontradas no piso de madeira original.

Dessa forma trazendo mais conforto e aconchego ao ambiente.

Colocação de Piso de Madeira maciça de qualidade e durabilidade consegue agregar toda a nobreza da madeira natural, com os tons e matizes nos quais somente os produtos oriundos da natureza proporcionam.

Existem alguns modelos no qual substituem o carpete de naylon sem causar problemas. Os pisos já podem vir acabados de fábrica, com cera ou verniz, isso dispensa o lixamento no local.

Escolher a tonalidade dos pisos laminados ou de madeira é importante, porque há diferenças de variedade e de estilo nos quais necessitam ser levados em conta.

Exemplo, a madeira clara é mais indicada para ser instalada em um ambiente mais casual, já as madeiras escuras são recomendadas em ambientes mais formais.

Outro detalhe relevante é a dureza relativa da madeira no qual se baseia no sistema de classificação Janka, medindo a força precisa para introduzir uma esfera de aço de 1,128cm de diâmetro na madeira, assim, a metade do diâmetro da esfera de aço fique embutida, dessa forma, deixando mais duras as espécies de madeira.

Existe uma classificação da madeira no qual é um sistema criado pela Associação dos Fabricantes de Revestimentos (NOFMA) que descreve a aparência dos pisos de madeira.

Levando em conta a cor, a granulação e as marcações. Procure uma loja especializada para maiores informações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>